segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Aniversariante Rafinha: essa é sua vida!!!

Para comemorar hoje o aniversário do nosso vocalista Rafael resolvemos fazer uma singela homenagem! Mas não é uma homenagem comum dizendo o quanto ele é importante para nós porque ele sabe disso! Mas resolvemos contar uma história de encher oa olhos de lágrimas! E ele mesmo que conta isso:
"Eu sempre fui um cara que gostava de ter seu próprio dinheirinho desde pequeno. Já trabalhava desde que era molequinho. Lembro de quando eu fui guardador de carro de um salão de festas que tinha no fim da minha rua. Eu ficava de olho para quando tivesse festa ir lá ganhar uma graninha olhando os carros. Eu tinha colete e tudo. Eu ficava de olho nos carros chegando e ai perguntava se não queriam que eu olhasse o carro. Geralmente deixavam e me davam dinheiro por isso! Paralelo com esse emprego eu também era vendedor de sacolinha de supermercado. Eu pegava todas as sacolas de mercado da minha mãe e vendia para as mulheres da rua a R$ 1,00 inteira e R$ 0,50 com algum furo. As tias da rua compravam não porque precisavam mas acho que na maioria das vezes porque achavam bonitinho um molequinho vendendo sacolinha! Haha"

Palavras do amigo Henrique Mamão:
"Quando tiver o arquivo confidencial eu vou fazer questão de falar que tenho orgulho por ter um amigo tão batalhador como você! Hahaha"

Mãe Elaine:
"Eu ia procurar o Rafael e não encontrava em lugar nenhum. Quando eu ia no portão de casa só via ele gritando que estava vendendo sacolinha. Eu falava : Meu Deus aonde eu vou parar com esse menino?! "

Esperam que tenham gostado dessa linda história de vida do Rafinha!  E essa foi nossa homenagem! Parabéns Rafinha!!!!