domingo, 25 de agosto de 2013

Show na Feeling Music Bar

Aconteceu sábado (24/08/13) o show da banda Volk na Feeling Music Bar na Vila Mariana.
O show contou com a presença de diversas bandas e fechou com a apresentação da Volk. Todo mundo estava na maior agitação pulando e cantando todas as músicas junto com a banda. Os fãs pularam muito com Party In This Club, fizeram a famosa coreografia em É Só Dizer e gritaram e deliraram muito em Vai Me Agradecer,  música mais esperada da noite.
Entre gritos, agitação, xavecos das fãs para banda, tivemos até a surpresa de ver o Mamão saindo do teclado e computador para ir cantar All Nite com o Xin e o Rafa.
Era nítido no rosto dos meninos a alegria por estar fazendo o show. Sobre tudo o que aconteceu no show , os meninos resolveram deixar suas mensagens para os fãs:

Xin:
"A vibe que a gente passa no show com cada um dos fãs é algo impossível de descrever. Vocês são incríveis!"
Mamão:
"Quando eu olhei todo mundo no maior gás com a gente, deu ainda mais energia para continuar o show. Obrigado a todos vocês de verdade."
Rafa:
"Hoje foi um show muito gostoso. A galera tava na maior vibe. Era O SHOW DA VOLK. A troca de carinho, de energia que a gente passa só acontece quando nossos fãs estão juntos. Vocês são f*da pra c*ralho!"

Depois desse show só podemos agradecer por cada gesto de carinho, por cada abraço , por cada beijo, foto e mensagem. Isso só dá mais força para continuar vivendo um sonho sem deixar nada atrapalhar.